segunda-feira, abril 26, 2010

NAMASTÊ

E navegando pelos caminhos que estão a surgir... surge este escrito:

Que a minha prece seja, não para ser protegido dos perigos, mas para não ter medo de enfrentá-los. Que a minha prece seja, não para acalmar a dor, mas para que o coração a conquiste.
Permita que na batalha da vida não procure aliados, mas as minha próprias forças.
Permita que não implore no meu medo ansioso por ser salvo, mas que aguarde a paciência para conquistar a minha liberdade.
Rabindranath Tagore, poeta indiano.

3 comentários:

Anónimo disse...

estes indianos são finos comó alho...

Anónimo disse...

estes indianos são finos comó alho...

Unknown disse...

Kyo dake wa

por hoje sou grata por tudo o que tenho, por hoje sou feliz!

estes indianos é que sabem!
e eu estou a aprender!

Namaste