terça-feira, dezembro 25, 2007

Natal



Natal deveria ser sempre renascer, repensar o que se tem feito, o que temos sido para os outros, o que ainda temos que criar, o que temos que partilhar, o que não demos e devemos dar, o que ainda podemos emendar, o que devemos fazer de novo...
Natal deveria ser estar, amar, sorrir com o coração leve...

Natal deveria ser afecto apenas...

Natal deveria ser reviver o que foi perfeito...

Natal sabe sempre a memórias de um tempo em que o Menino nasceu para nos salvar... Salvar de nós, salvar do mal, salvar do desepero, da solidão, da tristeza, da ignorância...

Natal é tempo de (tentar) ser feliz...

É tempo de paz na mão de uma criança!

1 comentário:

Claudia disse...

E hoje eu tenho a mão da minha criança... do menino Jesus feito gente na minha vida. Desta mão onde eu fico permantemente. Sim, esta época deixa-me sempre a fazer o balanço do ano que está a terminar e desta vez o balanço é muito muito positivo. O meu coração está mais leve e mais autentico... é aqui que quero ficar e é por aqui que quero continuar...