quinta-feira, outubro 02, 2008

Anjo da Guarda

Numa manhã acordamos e o sol nasce, como sempre, fresco num dia de Outono. Corremos de um lado para o outro, trabalhamos, esquecemos de sorrir.
Na manhã seguinte o sol já não importa, o trabalho perde valor, os compromissos tornam-se ridículos, o stress do dia a dia deixa de fazer sentido. Tudo porque o amor da nossa vida, aquele por quem respiramos, a razão porque existimos está a entrar para um bloco operatório para tratar uma infecção e remover um apêndice que, inflamado, incomoda, dói e espalha o que não deve.
Sossegam-nos o coração, dizem-nos que é uma cirurgia simples, mas o coração não entende explicações científicas. Só sabe que dói quando a impotência se apodera de nós e temos que o deixar ir, entregue nas mãos de quem sabe…
“Vai correr tudo bem… Pedi ao Anjo da Guarda para cuidar de ti…”

E ele cuidou!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim vai, o meu também está junto a ele!

Claudia disse...

Escrevo citando alguém muito sábio a propósito de um email que lhe fiz chegar sobre o anjo da guarda que Deus envia para todas as crianças - a MÃE:
"... pois estou seguro que serás sempre para o Edgar um Anjo da Guarda, cheia de amor e fé. Que missão tão divina e tão humana, tão grande e tão bela!"
Bjs

Alexandre disse...

É um medo que gela a alma enquanto enche de energia o coração para suportar a angustia... 1000km na sexta, 3 reunioes... e sinto que não ouvi nada. Ao final do dia o bebé sorriu e reclamou do mau hálito após 14 h sem comer! Lindo

Anónimo disse...

Este é o tipo de situação que dói só de imaginar ….
Felizmente o susto já passou e temos de volta o ‘nosso’ pequeno grande Edgar, desta vez cheio de saúde e pronto para nos deliciar com as suas conversas de gente grande! :o))
Um grande beijinho e as rápidas melhoras!

Anónimo disse...

Espero que a recuperação já tenha sido total e isso já faça parte do passado.