quarta-feira, julho 14, 2010

Lágrimas na minha alma


Faz hoje um mês que estivemos juntas pela última vez. Que te beijei, que me despedi com a promessa de voltar no dia seguinte. Abanaste a cabeça em sinal afirmativo.
Mas não houve amanhã …

Faz hoje um mês que uma parte de mim morreu. Morreu e eu de mãos atadas nada pude fazer para te salvar.

Faz hoje um mês que te trago a cada instante no meu pensamento.

Faz hoje um mês que percebi o significado de para sempre, do eternamente, do nunca mais, da injustiça e da crueldade.

Faz hoje um mês que caminho para o cemitério na ilusão de te encontrar, de te sentir mais perto.

Faz hoje um mês que as saudades crescem a um ritmo alucinante no meu peito.

Faz hoje um mês que as nossas conversas silênciosas, os nossos olhares cúmplices, tiveram um fim.

Faz hoje um mês que há lágrimas na minha alma.

3 comentários:

António disse...

Entre o desejo de silêncio e a inevitabilidade das palavras... é o meu estado de espírito ao ler-te Mimi.
Deixa a luz das estrelas iluminar a tua ferida e molhada alma. Lembra-te que nada tem fim...tudo tem uma continuidade! Lembra-te que estaremos sempre aqui a dar-te a Luz e força que precisares. És uma joia de pessoa.
Beijinho muito grande.

Anónimo disse...

sempre que uma alma parte, as restantes choram essa partida... A saudade é imensa, o vazio, a dor parecem sufocar... Porém, outras almas irão consolar a tua, irão lembrar-te que afinal há uma continuidade inesperada e doce para ajudar a suportar os dias!

Beijinho

Claudia disse...

Como somos tão frágeis...e como há de facto acontecimentos que não pudemos mudar.
Resta-nos o Amor, aquele único e verdadeiro que fica para sempre nas almas que estão ligadas de verdade.
Beijinho