terça-feira, junho 28, 2011

humor puro ou tiradas filosóficas... aos 14


A caminho de um fim de semana cinco estrelas:
"Mãe, trouxeste o protector solar? É que ainda tenho a pele imaculada como um duque..."

A caminho do resort cinco estrelas (depois de passar a entrada de um hotel fabuloso) :
"Já chegamos? Eu vejo tanta coisa boa, tanta coisa boa e tu sempre a andar, sempre a andar... Vais-nos meter num barraquinho, não?"

À hora de jantar num requintado restaurante onde imperava a gula e a boa comida:
"Eu acho que o ser humano devia nascer sem paladar. Nós não merecemos ter prazer, senão andamos sempre à procura disto..."

Quando foi atendido soberbamente pela recepcionista do hotel, que disse que teriam muito gosto que ele usasse o spa o tempo que quisesse:
"Viste como a menina regozijava a falar connosco? Isto tudo é um regozijo!!!"

(Que belo presente de final de ano! E bem merecido!)

4 comentários:

Claudia disse...

Esse miudo é mesmo do melhor do mundo!
Beijinhos aos dois.

António disse...

Regozijo de filho... quem me dera um fim de semana assim :)
Abraço ao dois!

Mimi disse...

LOLOLOLOL

A pele imaculada como um Duque está 5 estrelas :o)))))

Beijinhos !

Alexandre disse...

Ser inteligente é excelente...
Saber usar essa inteligência de forma única é... Edgar!