terça-feira, outubro 25, 2011

just a kiss!



Fim de tarde com vista sobre a cidade.
E ele está atrasado.
"Será que te vou conhecer? Dá-me uma pista."
"Paciência," diz ela por sms. "Cheguei primeiro, fizeste-me esperar, descobre-me."
"Dá lá uma ajuda", pede ele na sms seguinte. "Não sejas mázinha. Estou mesmo a chegar. Onde estás sentada? Junto à janela?"
"Encontra-me." O café tem bastante gente e ela sorri antevendo a dificuldade dele em encontrá-la.
O telemóvel vibra de novo e ele para à porta, sorri e vem na direcção dela.
"Foi fácil. Vi-te logo!"
Que magníficos olhos verdes... Muito mais bonitos que nas fotos que ela tinha visto. E que sorriso... Amigo de uma amiga, troca de emails, facebook, sms, as tecnologias aproximam as pessoas (há quem diga que separam). Por enquanto traçaram um caminho. 
Ela tinha dado milhares de desculpas para adiar aquele encontro: um dia fora a chuva (pois, já há vários meses que a insistência era intensa), depois vieram as férias e o verão, depois o regresso ao trabalho, depois a distância, depois outro compromisso qualquer, depois nada. Depois ela achou que o devia ver.
E viu! E estava ali, agora.
Conversam de tanta coisa...
E as horas voam e o sol vai escoando a luz através das nuvens atrás da montanha.
Ela lembra-lhe que tem de ir embora.
Ele diz que sabe disso e saem juntos. Ele leva-a até ao carro e aperta-lhe a mão. Diz qualquer coisa sobre um novo encontro e ela encolhe os ombros e diz que sim, um dia, em breve.
Ela segue depois no seu carro atrás dele na estrada principal. Pouco depois ele dá sinal para encostar e ela para atrás dele. Ele sai e ela baixa o vidro para falarem quando sente os lábios dele encostados aos seus...

(Adoro esta música! Não sei porquê faz-me lembrar esta singela estória que acabei de escrever! Tantas estórias belas, andam por aí, como esta dos Lady Antebellum! Era ainda mais belo se o encontro da estória tivesse lugar em Paris, como no vídeo...
Maybe next time!

"So baby I'm alright, with just a kiss goodnight")

Sem comentários: