domingo, outubro 16, 2011

Streets of Fire!



Anos 80.
Um filme e um disco de vinil com a respectiva banda sonora encheram a minha imaginação de possíveis histórias no futuro, histórias de liberdade e aventura, romance e música. O enredo nem era fabuloso mas a mística estava toda lá... "A rock fantasy"...
Maus e bons, acção, a rapariga bela e frágil (hot Diane Lane), o bonzão corajoso e destemido ("I'm coming out for you tonight"), rock'n'roll e motas...
Tantos ingredientes para Uma Estrada de Fogo onde o que conta é a velocidade e a música...


"You and me we are going nowhere slowly
But we've got to get away from the past,
There's nothing wrong with going nowhere baby,
But we should be going nowhere fast
It's so much better going nowhere fast!"




"Tonight is what it means to be young!"


(Para o meu amigo que gosta de motas e que sabe o que significa viajar no tempo!)

2 comentários:

Claudia disse...

obrigada mana por este post
esta musica tem o poder de me levar para o mundo dos sonhos... ainda hoje. Não a sei ouvir sem cantar a plenos pulmões. É um misto de sonho e força que por uns minutos preenche tudo à minha volta.
Adoro a parte das motas e o herói que sempre acaba por chegar a tempo de salvar a miuda:)
Beijinho

Mimi disse...

Bons velhos tempos ;o))

beijinhos,