sábado, novembro 12, 2011

young and foolish!




Esta canção chegou até mim através do meu teenager, o meu filho, claro, que anda sempre na crista da onda quanto à música! Eu já sabia que ele gostava da Katy, quer pela música, quer pelo seu look pin-up! A canção colou-se-me ao ouvido! E a letra, bem, levou-me para os meus 18 anos, para a universidade, para as tardes quentes de Verão em que tinha de estudar para as frequências, naquele ano atípico em que as aulas começaram em Fevereiro devido a guerras com o governo e acabaram em Julho, aquele ano em que eu e ele éramos caloiros, em 1989/90, e ele vinha assistir à minha aula de Introdução aos Estudos Linguísticos num anfiteatro cheio de gente (ele de Engenharia - young and foolish!). Fomos apanhados, pois claro, e o professor mandou-o sair e ele passou a ser o meu ídolo! E depois acabou, como acontece muitas vezes. E a vida levou-nos para bem longe um do outro.

Muitos anos depois disse-me algo do género: "talvez na próxima vida estejamos destinados a ficar juntos."
Por isso, a letra desta canção trouxe-me à memória aqueles tempos... E esta é para ele!

"In another life
I would be your girl
We keep all our promises
Be us against the world"


2 comentários:

Claudia disse...

pedaços de vidas que se cruzam e tocam bem por dentro
e que se separam não percebemos bem porquê
mas que fica a memória eterna daqueles momentos singulares que jamais se repetem.
Depois acontecem assim umas músicas "just to remember"

Claudia disse...

E fica esta música para nos deixar continuar a sonhar que o que nesta vida não conseguirmos iremos ter, pela certa, na próxima :) isto para quem acredita.
E está tão bem conseguida que quando a ouço só me apetece gritar a letra bem alto!!!