domingo, janeiro 11, 2009

Até logo, Natércia!

09 Janeiro 2009, Restaurante O Pichel
Jantar de despedida (ou até logo apenas) da Natércia


Lá fora gelava! Mas dentro... O ambiente era acolhedor e animado! Comia-se, bebia-se, diziam-se frases sábias (como se pode ver abaixo) dançava-se a Cabritinha e outras danças eróticas e animadas e... brindava-se! O Pichel queria fechar o boteco, mas no fim até teve pena de nos deixar ir embora!... Lá voltaremos, quem sabe!...





Frases (MUITO) soltas:


"Natércia, eu não substituo ninguém. Ainda hoje precisei de ajuda e desenrasquei-me sozinha!" (Cláudia)

"E eu que não ouvi o pedido de ajuda... porque prestável como eu sou, dava-te logo uma 'mãozinha'!" (Renato)

"Falem, falem, mas quem vai desenrascar os médicos sou eu!" (Natércia)

"Renato, és muito fotogénico... Nos vídeos!" (Filipa)

"Não me dês mais bolo... Já estou no mercado dos disponíveis! Não quero ficar encalhado!" (Renato)

"Mãe, cala-te e deixa-me falar. Pára com os teus comentários de rodapé!" (Edgar)

"Temos que abrir as pernas contra a pobreza! Vocês lucram mais do que eu!" (Renato)


AGORA IMAGINEM O VÍDEO!... :)


5 comentários:

Claudia disse...

Que grande jantar este!! Só podia ser...assim mesmo.
Sim, imaginem o video:) Estou a terminá-lo e já me fartei de rir. Quanta inspiração que a Natércia nos trás!!
Muitas felicidades para o teu novo caminho e nós estaremos sempre por perto. Não te esqueças disso.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ja vi que esse almoço deve ter sido MUITO animado! :o)))
Beijinhos,

Anónimo disse...

Noite memorável!

Começando na "Casa do Pichelinho" e acabando com as aulas de dança de um jovem prodigio de 12 anos(Feitos hoje...que pinta!!!) nem por encomenda teria saído tão bem.

PARABÉNS Edgar.

Unknown disse...

Eternamente grata... eis-me depois desta surpresa maravilhosa concretizada por AMIGOS ainda mais maravilhosos!

Adorei o vosso jantar e... conheci um senhor, um senhor com uma cultura fora de série, com um sorriso encantador, com um traço de desenho invejável, com um discurso super animado... esse senhor chama-se Edgar. Sou, com certeza, mais rica, desde que te conheci!

beijinhos para todos da Tercinha (a dita cuja Natércia) e fico a aguardar o grande evento k será a visualização das fotos e filmes :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.