segunda-feira, janeiro 05, 2009

E que tal avaliação burocrática e concurso para deputados titulares?





1. Proponho, com carácter de urgência, um sistema de avaliação burocrática, mas também formativa, para os nossos políticos.
2. Proponho a reestruturação URGENTE da carreira dos nossos deputados e políticos em que se acrescente (com quotas para Muito Bom e Excelente) o grau de Deputado Titular com base na cultura geral e desempenho efectivo de funções (com 100% de serviço cumprido), tal como se quer aplicar a outra sobejamente conhecida carreira!

(Declaração de interesse: sou professora. Tenho o direito a fazer estas propostas depois de ver o vídeo acima!)

2 comentários:

Claudia disse...

Estou parva para a minha vida... Se os que têm estes cargos e dizem ler os jornais não sabem responder a estas perguntas...credo!! Estes deputados não servem mesmo para nada. Como podem defender os interesses de quem representam se não fazem ideia do que lhes estão a dar com o salário minimo?? Eu tinha muita vergonha mas ainda tenho mais por não fazer nada para por estes anormais a fazer algo do que possam perceber pois de politica estão mesmo a zero!!
E se fizessemos alguma coisa?? Vamos ter eleições, certo?

Claudia disse...

E ainda me falta dizer... que não encontro posição/estatuto possível para estes anormais:) Titular e não titular é demasiado prestigiante.