sexta-feira, março 09, 2012

quiero perderme en tu cuerpo



Resolvi oferecer um presente a mim mesma, antes de adormecer... Vi este vídeo antes de me deitar depois de ler e ver muitas notícias tristes na internet. Fiquei bastante mais animada, confesso! Resolvi partilhá-lo, pois sei que as minhas amigas também se animarão quando o virem. A canção é uma doçura, a letra maravilhosa, a voz do David, bem, sou suspeita, sempre adorei a voz do rapaz. Também gosto dos movimentos com a anca, o despir e vestir da camisa, o sorriso malandro, o cavalo que ele monta, o cabelo que lhe cobre os olhos, a paixão na voz...
São pormenores que enchem o ecrã... 
E resolvi partilha-lo porque nós merecemos!
E também porque já recebi três convites para jantar no sábado -  alegadamente jantares de mulheres, com brindes e surpresas durante o mesmo e no fim do mesmo. Dizem que é para comemorar o Dia da Mulher. Parece que está muito na moda fazer jantares de mulheres. Ora, 40 ou 50 mulheres, todas juntas num jantar, sem vestígio masculino, confesso que não me atrai. Nem acenando com o brinde de uma pole dance de um rapaz pouco vestido me tira de casa. Prefiro ficar a ver o David Bisbal a cantar "quiero perderme en tu cuerpo" até me cansar enquanto aguardo por convites melhores!

Sem comentários: