sábado, setembro 29, 2007

Euromilhões

Não... não me saiu o euromihões (mas vai sair!!).

Mas saiu-me sim o euromilhões em tudo o resto.

Tenho a minha querida familia, os meus amigos e os meus amores. Um jackpot do melhor que há.

Um dia quando tinha apenas 18 anos, em plena A.v da Liberdade na fabulosa cidade do Porto um monge... penso que seria budista abordou-me e disse-me que eu tinha um coração grande... Assustei-me e respondi-lhe de imediato que o meu coração era do tamanho do de toda a gente. Ele insistiu que eu tinha um coração grande!
Hoje acredito que sim. O meu coração tem mesmo que ser enorme para ter lá dentro todas estas pesssoas fantásticas que completam a minha vida...


Uns fizeram-se chegar por carta, outros por email, outros ainda por telefone...e ainda há os que aqui estão até e para reforçar a sua presença fisicamente. Estendo a minha mão e consigo tocar-vos... Estou maravilhada... o meu coração é vosso!!

Adoro-vos a todos!


"My dream is to fly over the rainbow so high..." vamos juntos

5 comentários:

CC disse...

Por vezes o olhar procura os mares,
Pois só lá é possível encontrar a magnificência,
Daquele sorrir que ilumina um coração!

Por vezes a imaginação ultrapassa os limites dos céus,
Pois sente-se que é aí que começa,
A essência de alguns corações!

Existem vezes que a saudade atravessa constelações,
Procura o som da tua voz, mas descobre
Que todas elas despertam ao chamamento o teu nome!

De todas as vezes que navego,
Que liberto a minha imaginação,
Acordo a saudade,
Encontro sem surpresa, a Presença do teu Coração!

É esse o seu tamanho!

Muito Parabéns querida Amiga!

Unknown disse...

O que seria de todos nós sem amigos? Verdadeiros amigos são todos os que se alegram connosco, choram e sofrem connosco, rejubilam connosco (e aqueles que nos levam às lágrimas de tanto rir! Ainda me doem os músculos todos por causa da tua festa ontem. Estou quase a soro)... A tua alegria faz-nos ficar presos a ti, como o Principezinho à rosa e agora... agora és responsável por todos nós que estamos ligados a ti, porque nos cativaste com o teu coração!
Beijinhos eternos

Anónimo disse...

A receita de uma noite!

Um moscatel,trazido por quem nos dá a volta à cabeça (respeito à futura patroa!!) muito malandro calibre 17º que mesmo assim não chega aos calcanhares da brilhante 19,1.Segue-se uma bela costeleta Dom Pito superiormente regada com "pomada" Porta da Travessa. Junta-se um grupo de pessoas bem dispostas e com bom feeling (é assim que se escreve brilhante mana??!)ao som de um qualquer instrumento hawaiano tira-se do forno uma noite repleta de momentos que ficarão guardados.

rp

Alexandre disse...

A felicidade de quem gostamos é um sorriso perfeito...
A dimensão de um coração está na forma como cativa e ilumina quem o rodeia.
Estás lá...
Beijo iluminado

Anónimo disse...

Que receita tão bem inspirada, RP! Parabéns pela originalidade...! Mas também, não se esperava outra coisa do principal "cozinheiro" da noite! Há que repetir a majestosa refeição um dia destes!...