sexta-feira, outubro 02, 2009

Momentos...

Há momentos de lucidez e momentos de loucura. Há dias em que o mundo parece uma gota de orvalho: transparente, puro, brilhante, quase enigmático de tão perfeito. Há dias em que o mundo nem parece ter contornos, surge-nos desfocado ao entendimento, obscuro na sua compreensão, quase insuportável como uma pedra no sapato após longas horas de contacto com a pele...
Há momentos de lucidez... Uma lucidez tão intensa que quase fere o olhar, como a luz clara e dolorosamente realista de uma manhã de Verão. Há momentos de loucura inexplicável, desdenhosa da nossa racionalidade controlada e controladora de impulsos mais ou menos selvagens, mais ou menos tiranos e dominadores da razão.
Há momentos de lucidez em que procuro encontrar desesperadamente a loucura que me (faz) falta...


"I don't know why I cannot see the beauty in front of me..."

http://www.youtube.com/watch?v=10E6DjN4vIE&feature=related
Uma das músicas que mais me faz mexer nas nossas noites (animadas) dos últimos tempos... Uma música (quase) em forma de despedida do Verão...

4 comentários:

Beatriz disse...

Adorei!!
Beijinhos grandes!:)

Claudia disse...

Aprecio muito a tua lucidez pois muitas das vezes és a minha lucidez... tantas são as vezes em que a loucura toma conta de mim e se não fosse esse teu olhar claro a tirar da minha frente algum "desfocado"... tenho a certeza que ainda ficaria mais "louca".
Beijinho

Unknown disse...

Lindo! Filipa
como eu te compreendo!
Beijo em Si *

Mimi disse...

E quem sabe se a nossa maior loucura não são os nossos momentos de lucidez ? :o))

Beijinhos !

P.S: Adorei ;o)