sexta-feira, novembro 20, 2009

Desamor


é amor
esse amor cruel e desmedido
mas esse eu não quero
fica contigo
quero um amor doce e suave
que toca a alma e não apenas o corpo
esse, esse fica comigo
vai para o todo o lado não me abandona
abraça-me, acolhe-me e protege-me
suave e intenso como a estrada quente percorrida
esse vai comigo.

gritos que não dizem nada
esses não são para mim
não sentes que o coração que está na tua frente transborda pelos olhos?
vê como corre só para te ver, já que ter-te é impossivel
e não são os outros que não permitem
és tu que não o sentes.

errante caminho desalinhado
fortalecido pelas quedas e não esmorecido
com tantas palavras para se dizer
escolhes as que não fazem sentido
será que são as palavras ou serás tu mesmo?

nessa estrada sem direcção
caminhas determinado mas esqueces-te do coração
esse ficou comigo
encontra-se bem, cuidado, posso garantir-te
não o parto não o amachuco
mimo-o como parte preciosa de mim
e não deixo que nada de mal lhe aconteça
porque está junto do meu
lado a lado a conversar
um dia dir-te-ei como conversam

3 comentários:

Beatriz disse...

Gostei muito!
Beijos!:)

Anónimo disse...

E assim acontece... o desamor, que também é uma forma de amor, menos boa, muito má... Há quem viva com ele, há quem se liberte dele, há quem fuja dele, há quem se agarre a ele...

Quando é o coração que fala mais alto...

António disse...

Gostei muito Claudinha :)
É complicado seguir, por vezes, os caminhos por onde o coração nos conduz....