terça-feira, novembro 10, 2009

Porque existe sempre alguém que gostariamos de rever

Por te rever - Mafalda Veiga
"Pudesse eu guardar-te nos sentidos e na voz
E descobrir o que será de nós
E demorar um dia mais eternamente
Por te rever, só
Quisera a ternura, calmaria azul do mar
O riso o amor o gosto a sal o sol do olhar
E um lugar pra me espraiar eternamente
Por te rever, só
Pudesse eu ser tempo a respirar no teu abraço
Adormecer e abandonar-me de cansaço
Quisera assim perder-me em mim eternamente
Por te rever, só"

3 comentários:

António disse...

Lindo Claudia! Rever alguém que nos deixou marcas é, sem dúvida, algo que nos preenche...e por vezes tão simples de Acontecer :)
kiss

Anónimo disse...

"Pudesse eu ser tempo a respirar no teu abraço"

Apreciar o tempo, viver o gotejar de orvalho de cada manhã...

Belíssimo!

Beatriz disse...

Gostei muito!!^^