segunda-feira, março 01, 2010

Festejar

A vida é uma festa.
Deviamos fazer uma festa por cada pedacinho de alegria que a vida nos trás.
Hoje estou feliz porque finalmente o meu tesouro chegou ao percentil 5 de peso!!
Para muitos isto pode não ser nada mas dadas as horas da minha vida que já passei a contabilizar o que este pirralho come, este é um momento nobre!
Se não fosse o primeiro dia da semana (e esta vai ser completa) chamava todos os que já assistiram às minhas contabilizações para com eles festejar o momento.
Cá estamos nós a caminho...

4 comentários:

António disse...

Parabéns mamã!
Não te preocupes com o "peso"... eu recordo-me de ser uma criança pequena também e a minha mãe sempre preocupada! E depois tudo mudou...
Ele é uma bela criança e saudável, por isso PARABÉNS!

Kiss

Mimi disse...

Xiii amiga!
Isso é que é um grande motivo para festejar !!!!

Vais ver que o Afonsito ainda vai ser um rapaz grande e forte !!!! :o)))

Um beijinho a esse comilão e sua incansável mãe ! :o)

Anónimo disse...

Que lindo bonequinho escolheste para ilustrar o teu post! É mesmo a cara do nosso menino, carregadinho de alegria e energia! Por isso sempre soubemos que ele era saudável! :)
Parabéns pela luta... Sei que foi custoso, sei que desgastou muito, mas tu és resistente, resiliente...
Agora o teu coração eatá mais sossegado! Comemoramos no próximo fim de semana!

beijinhos

Anónimo disse...

Biba o percentil 5!!! Biba!!

Eu que estou no percentil pái 100 tinha a certeza que aquele pequenote de pilhas duracel, cantor, cheio de vida nunca na vida poderia não ter saude e que mais cedo ou mais tarde iria sossegar a mamã zelosa!