sexta-feira, julho 22, 2011

Pois sim


Pois sim, dizem-me.
Que não posso ser mãe galinha.
Que devia aproveitar o tempo que estou sem o meu pitainho para me divertir.
Para ler e para ir ao cinema!
Pois não.
Nem leio, nem vou ao cinema. É simples, não me apetece.
Falta-me qualquer coisa.
Ou melhor falta-me TUDO.
Se vale a pena sofrer assim ?! Se adianta ?! Pois claro que não!
Quando em tempos tinha estes pensamentos em voz alta, ou quando os liam no meu silêncio, alguém me dizia sempre com carinho:
"Pois não, filha... mas nós não somos feitos, fizeram-nos!"
Ora ai está uma grande verdade!
E é nestas alturas que eu gostava tanto que me tivessem feito de outra forma...

2 comentários:

Claudia disse...

Amiga,
Neste caminho que se chama vida há fases assim em que nada apetece pois roubaram-nos a parte da alma que mantinha tudo vivo. O tempo ajuda a voltar a encontrar o trilho mas por agora deixa o teu coração sentir o que tem que sentir. Deixa-o aos poucos encontrar a forma de manter o que te faz tanta falta vivo de outra forma. Para isso é preciso tempo.
Beijinho

Anónimo disse...

sentimos falta de uma parte de nós... como te entendo!... beijinho