quinta-feira, setembro 29, 2011

hoje é um dia maravilhoso!


Hoje é um dia maravilhoso...
Faz hoje anos que senti que teria uma companhia para a vida, uma irmã do coração para me dar a mão em cada pedaço do caminho. A minha vida sem ela não seria igual, seria incomparavelmente mais só, mais vazia e triste. São clichès, são palavras, mas são também sentimentos que não sei colocar no papel. São recortes da vida presos na minha memória, sempre com a Cláudia a meu lado... Nos medos e nas ambições, nos sonhos e no vazio, irmãs para sempre! Obrigada por existires!
UM DIA MUITO FELIZ! PARABÉNS!

JUST JUMP AND TOUCH THE SKY!

2 comentários:

Claudia disse...

Obrigada pela dedicatória, mana do meu coração! Não saberia viver sem a minha mana mais crescida ao meu lado.
Por alguns instantes deixei de ver pois todo o sentimento subiu até aos meus olhos e não consegui impedir as lágrimas de cairem pelo meu rosto.
Beijo no teu coração.

Mimi disse...

Que bonito post Filipa!

Até eu fiquei emocionada...

O mundo seria bem mais pobre sem a Claúdia!

Um grande beijinho as duas !!!