quinta-feira, junho 14, 2007

Pequenino, grande amor...

Pequenino,
pequeninas lágrimas de amor
caem de meus olhos embevecidos,
pequeninas gotas de felicidade
me saem da alma
orgulhosa
fascinada
em paz com o mundo
em paz com Deus
em oração a Deus
porque Tu me foste entregue
como um presente eterno
inigualável, inimaginável
antes de ti...
Pequenino,
és o meu pequenino infinito amor
és o meu tesouro divino
em graça oferecido
em êxtase recebido
por mim
que te esperava desde sempre
desde o primeiro raio de sol
desde que um coração me foi dado,
pois me parece
que só me foi dada vida
para a poder dar a ti...
Pequenino,
és o meu mundo
és o sopro de vida
que sempre me faltou
és a chama do amor que existirá
na eternidade das horas
aquele Amor que nunca acaba
porque sempre existiu...
...por Ti!

17 Novembro 2002

1 comentário:

Claudia disse...

Que lindo! Quem escreve e sente assim é um ser fabuloso. És a minha inspiração...hoje e sempre mesmo que o mundo ou as situações me deixem meia perdida na procura...