quarta-feira, junho 27, 2007

Perspectivas diferentes


Há os que choram por não ter ninguém à sua espera
E existo eu... que estou feliz por ninguém me esperar

Há os que choram porque ninguém repara como estão arranjados
E existo eu... que estou feliz por ninguém reparar

Há os que choram porque não têm com quem dividir as horas solitárias
E existo eu... que estou feliz por essas horas não terem que ser divididas com ninguém

Há os que choram porque os seus jantares são sozinhos
E existo eu... que estou feliz por não ter com quem jantar
Não, não choro por nada disto porque de novo encontrei dentro de mim o que há de mais importante
A LIBERDADE

4 comentários:

Alexandre disse...

A felicidade de quem gostamos, traz um sorriso ao coração. No entanto...
Como seria se o teu anjinho não te espera-se?
Como seria se o teu anjinho não dividi-se as horas contigo?
Eu entendo o que sentes mas acredito na partilha e no amor com LIBERDADE.
Beijo

CC disse...

Fico muito FELIZ Cláudia de te sentir assim: Solta; Leve; Livre e Feliz, no entanto tenho que concordar com o Alexandre e dar-lhe os parabens por ter conseguido de uma forma suave, falar onde eu fiquei reticente por ter que te "relembrar" do teu "anjinho".

Unknown disse...

Minha querida, entendo tão bem o que sentes... Depois de anos de opressão o coração sente de novo o oxigénio da liberdade, da harmonia, da paz... Para alguns isso é o vazio, para outros (para mim)isso é o reencontro com a nossa essência, o saborear da sensação de estar vivo só porque sim, só porque vale a pena, só porque eu importo! Será egoísmo? Chamem-lhe o que quiserem, mas isso é, sem dúvida, adormecer e acordar sem sobressaltos, sem mágoas, em paz. Isso é olhar um dia de sol ou de chuva com a certeza de que viver é ser inteiro. Não temos que abdicar de nada, não temos que deixar de ser quem somos (por amor?)... Claro que o teu anjinho vem dar todo o sentido ao que tu és e áquilo que tens. Por ele, tudo faz ainda mais sentido. Por ele e com ele, nenhuma hora é de solidão!...

Anónimo disse...

ohhhh traba...que vais a descer!!!

Fico feliz por teres descoberto essa Liberdade, fico feliz por saber que jamais deixarás que alguém ta condicione.
Podemos existir sós ou acompanhados, o que não podemos é ter amarras para além das que aceitamos ter.

Só ou acompanhada não te prives…