sexta-feira, junho 22, 2007

Quero parar o tempo


Quero parar o tempo,
Deixar-me ficar enrolada
Nas ondas desta emoção desmedida,
Olhar o fio do horizonte
Para sempre assim, com olhos húmidos
Com as aves da esperança
Soltas no peito e sobre a água,
Desenhando no azul
Os contornos do teu rosto,
Que eternamente ficarão em mim…
E neste dia o sol parou
A luz ficou presa nos teus olhos
E o mar murmurou o teu nome
Sempre o teu nome,
Vezes e vezes sem conta…
E eu só soube sorrir
E dizer que nas tuas mãos
Estava o meu jardim
E o meu caminho,
E no meu olhar
Voavam as aves
As mesmas que sempre
Me levariam até ti…


2 comentários:

Alexandre disse...

"As mesmas que sempre Me levaram até ti..."

Claudia disse...

Parar o tempo e no tempo...
Sempre que aquilo que sentimos tem espaço físico para acontecer é assim que nos apetece ficar.
Mas a vida não é feita de ilusões e por isso mesmo o tempo passa sem parar... mesmo contra a nossa vontade. E ao passar traz-nos a resposta á inquietante, mas não menos importante pergunta: Será este um sentimento vivo para sempre? Ou apenas foi um momento... Com esta resposta bem presente sabemos que caminho estamos a percorrer.