terça-feira, março 31, 2009

Meme "Muito Mais de você" , Mimi

Eu como tenho um blog (LOL) não resisti ao desafio !!!
Aqui vai:

Quando e porquê resolveu criar o blog?
Já estava criadinho, com dentes e sem fraldas :o)

Depois de o blog ter entrado no ar, o que lhe dá mais satisfação nele?
Depois de ter entrado para o Acontece, dá-me satisfação escrever e ler o que de bom tem sido aqui publicado.

Quais os assuntos que mais gosta de postar?
Qualquer um, na maioria são um reflexo do meu estado de espírito.

Porque deu este nome ao seu blog?
O mocinho para além de criado, também já estava baptizado! :o)

Já teve algum problema com comentários?
Não senhora :o)

Algum blogueiro(a) que admire?
Gosto do Dualidades … esta parte vocês já sabem que fui coagida … :o) Adorava ver Volta a Vida em 80 Mundos que acabou entretanto e para além do Acontece gosto bastante do Na Minha Concha.


Nome: Mimi
Onde mora: Odivelas
Comprometida: Sim
Um mês: Março
Um ano: 2002
Uma estação: Verão
Uma flor: Rosa Vermelha
Uma matéria: água… na falta de vinho! :o))
Um passatempo: brincar com o meu filho
Um desporto: Shopping! (não resisti :o)))
Um herói: Já não há heróis :o)
Um filme: Os condenados de Shawsang
Uma musica: Mais do que uma!
Um programa: Qualquer um que me consiga entreter, o que não é fácil ! :o))
Uma mania: lamber os lábios
Uma profissão: Medicina
Uma coisa importante: independência~
Um sonho: Ir à Polinésia Francesa
Um amor: o meu filho
Uma paixão: Viajar ;o)
Um desejo: Saúde
Adoro: Praia
Odeio: Leite
Amigos: Com quem sei que posso sempre contar
Um lugar: Qualquer um desde que bem acompanhada
Uma cidade: Lisboa
Uma peça de roupa: Calças de Ganga
Um defeito: Ferver em pouca água
Uma virtude: Ser Verdadeira
Um doce: Pasteis de nata!
Uma frase: “O cão ladra e a caravana passa”


(Tomei a liberdade de postar o Meme da Mimi!
Estava escondido nos comentários! :)
Agora só falta a Cláudia fazer o dela!)

2 comentários:

Mimi disse...

E não é que fizeste muito bem :o))
beijinhos !

pérola disse...

Olá!!!
Estes exercícios têm a vantagem de dar a conhecer aquelas pessoas que não conhecemos pessoalmente :)
E assim fiquei a conhecer um pouco mais de ti e temos em comum a estação do ano, o sonho de ir à Polinésia francesa, a paixão pelas viagens, a praia, o valor que damos à amizade, o vício pelas calças de ganga e, no meu caso, as saudades que tenho de comer um bom pastel de nata :)
Beijinhos