domingo, junho 14, 2009

Eu não sei quem me perdeu...

agora
agora entendi
que é apenas assim que me queres
de fugida, no momento
para amainar a inquietude do sentir
para amainar a azafama do dia
consegues viver tão bem assim
com tão pouco
sabes? assim não me dou... empresto-me num ou noutro momento
mas assim chega-te
assim é muito bom para ti.
mas agora
agora
precisas de saber que estou de partida
que estou a andar num caminho novo
sem trilho mas onde sou eu que deixo o rasto
depois
depois não sei...
mas sei que estou de partida
não me quero despedir já
não quero deixar já que as tuas mãos se separem das minhas
ainda nos tocamos
ainda nos sentimos
mas eu estou de partida.

5 comentários:

entremares disse...

Os blogs, por vezes, também são isto:
Um imenso mural de perdidos e achados, não só de pessoas, mas também de frases soltas, ideias ...

Por aqui nos perdemos todos.
Aqui nos encontramos todos.

Bom fim de semana.

Marianinha disse...

mas sei que estou de partida
não me quero despedir já
não quero deixar já que as tuas mãos se separem das minhas
ainda nos tocamos
ainda nos sentimos
mas eu estou de partida.

gostei mesmo deste bocadinho. *

beijinho :)

Anónimo disse...

Se alguém te perdeu, mas tu te encontraste, então já valeu a pena!

Beijo doce, tão doce como tu!

Mimi disse...

Todos nos perdemos um dia, e o importante é voltar a reencontrarmo-nos.

Beijinhos amiga!

P.S: ADORO Pedro Abrunhosa ;o)

Anónimo disse...

Perder é "bom" sem dúvida.
Percorrer "caminhos diferentes".. Também!

Bjo Fote!