sexta-feira, junho 26, 2009

Ninguém vive para sempre...





Adeus Peter Pan...
O génio morreu...

Faz parte do meu imaginário adolescente... Não podia deixar de escrever algo sobre o assunto que faz hoje as manchetes de todos os jornais e noticiários. Sei bem que há quem o deteste, assim como há quem o idolatre! Eu sou apenas uma fã que gosta da sua música e aprecia o seu talento como bailarino e compositor.
Excêntrico, génio, alucinado, desequilibrado, bizarro, incompreendido, enfim, estrela...
Tinha um pouco de tudo. Mas tinha também um talento avassalador...
A forma como cantava e dançava, as canções que compôs e atingiram o número um dos tops musicais de todo o mundo, o feito de ter criado o disco mais vendido de sempre , são factos que fazem com que seja atribuído a Michael Jackson o título de Rei da Pop.
The king died, the legend was born...
His music will live forever... In our hearts...

4 comentários:

Mimi disse...

Querida Filipa,

Faço minhas as tuas palavras.

Michael Jackson correu os quatro cantos do mundo, com o seu estilo único e inconfundível. Ainda sinto um arrepio quando me lembro do que sentia em miúda a ver o Thriller!

Como já disse hoje, morre um ícone e nasce um mito !

Beijinhos

Marianinha disse...

Ainda não consigo acreditar, parece tudo irreal!
Lembro-me de ter 7 anos e de dizer à minha mãe que queria um CD do Michael Jackson!
His music will live forever.. *

beijinho*

Claudia disse...

Algo se está a passar...são demasiadas pessoas que por estes dias nos estão a deixar cedo demais...

Beatriz disse...

Concordo plenamente!
Beijinhos!