terça-feira, setembro 29, 2009

Parabéns, Cláudia!



Ofereço-te as minhas flores preferidas: frescas, brilhantes, luminosas, coloridas, porque flores nunca são demais, porque as flores são como os sorrisos: quando sinceros salpicam as nossas vidas de cores e afectos!
Neste dia em que, em pleno Outono quente e luminoso, completas mais uma Primavera, quero dizer aos outros, a quem ainda não sabe, que a Cláudia nasceu apressada, antecipada e muito corajosa! Nasceu assim, já quase como a conhecemos hoje! Nasceu com a convicção que tinha mesmo de nascer... e rápidamente, porque havia muita coisa para fazer! Uma delas era fazer companhia à irmã que, desolada, andava já há quase dois anos a suspirar por companhia, coitada!... Estava mesmo a precisar de animação e ela chegou, finalmente! Depois... nada ficou igual!
Que continues assim, maninha, por muito tempo, a animar os nossos corações e a dar sentido à nossa existência! Porque há vidas que estão para sempre ligadas... e em todas as reencarnações!
Adoro-te!

3 comentários:

Claudia disse...

Também te adoro... muito e ainda bem que já cá estavas quando cheguei!
Obrigada pelas flores, pela companhia, por existires assim ligada a mim.
Beijinhos

Claudia disse...

"O caminho das possibilidades é estreito mas a interpretação é infinita e o teu ser e existência são maiores que os limites da possibilidade... desejo que o teu sentimento seja de plena felicidade na vida que hoje festejamos com admiração e adoração...Beijo enorme de parabéns".
Quem nos dedica assim um sentir nesta forma de escrita só pode iluminar-nos.
Obrigada afilhada linda!

Mimi disse...

PARABÉNS AMIGA !!!!!!!!!!!!!

Devia ser fustigada por me ter esquecido do teu aniversário !!! :o(

Devo andar a chocar "Alzheimer" ou coisa parecida!

Espero que tenhas tido um dia MUITO FELIZ!!!

Não pude deixar de sorrir ao ler " Cláudia nasceu apressada" :o)))

Beijinhos Grandes