segunda-feira, novembro 10, 2008

Amigos dos meus amigos


Há uns tempos atrás estava num restaurante e dei por mim a observar a mesa ao lado.
Só homens compunham a dita mesa e das baboseiras ditas alto e em bom som retive uma:
“Eu cá sou amigo dos meus amigos”.
Ora aqui está um pensamento profundo, sim senhor!
É que eu cá também sou amiga dos meus amigos, o problema é quando tomamos por amigos aqueles que já há muito deixaram de o ser. Mas isso é apenas um à parte.
Na realidade o busílis da questão prende-se com o facto aqui desta mocinha não conviver lá muito bem com facto de alguns amigos dos meus amigos acharem que também são meus amigos. Parece confuso? Mas não! É que esses novos amigos prodígio sabem tudo acerca de mim e são mesmo muito a frente. Vá de opinar, de combinar programas etc. Isto a malta é toda muita fixe! Já nos conhecemos há bué, até já trocamos uns mails, já comentei o teu blog e tal, afinal somos mesmo super amigos!
Vale-me o facto de ser moça bastante condescendente e com infinita paciência ….

2 comentários:

Claudia disse...

Minha querida...
Quando as pessoas não têm o que fazer inventam - é o se costuma dizer. Não me parece nada que a esse tipo de conhecidos virtuais os possamos designar por amigos.
Fico muitas vezes indignada com a vulgarização das palavras e esta de AMIGO incomoda-me em particular... conheço tanta gente e nessa piscina enorme são mesmo muito pouquinhos os que eu chamo por amigos.
Deixa-os conviver e pensar que assim se podem chamar de grupo de amigos pois uma coisa que sei é que esses são os mais descartáveis que podemos encontrar.

Beijinhos

Anónimo disse...

Nada como amigos verdadeiros!
Esses nós sabemos quem são, não é AMIGAS LINDAS! Até à distância se sentem as palpitações!

Beijos beijos!