terça-feira, julho 28, 2009

Everybody needs an angel

http://www.youtube.com/watch?v=qNfQ-BYz9tg


Abro a porta da sala, saio para a varanda e a brisa fresca da manhã toca suavemente na minha pele... Arrepio-me levemente... Sinto-me viva, feliz, como se anjos me sorrissem neste momento.
E lembro os anjos que me rodeiam ou rodearam sempre...
Penso em como os caminhos mudaram de direcção, em como cada troço de viagem foi seguido sempre como se fosse uma lição, uma aprendizagem, um degrau para um patamar mais elevado...
Penso nos meus anjos, os que, longe ou perto, sempre senti comigo, sempre me seguraram e abraçaram...
Penso nos que me sorriram, mesmo na ausência e para quem sorri de volta em inúmeros momentos semelhantes a este...

"We are, each of us angels with only one wing; and we can only fly by embracing one another."
Luciano de Crescenzo

6 comentários:

Marianinha disse...

(a música é tão bonita :))

Esses anjos, os que estão perto ou longe, são os que estão sempre connosco, em cada sentido e caminho que sigamos, que crescem connosco e nos vêem crescer :)

(ontem perguntei à minha mãe como é que eu iria ao instituto para o ano se só estava cá aos fins de semana. ela respondeu-me que não precisava de ir ao instituto, que as pessoas que gostamos estão sempre connosco e um jantar aqui, outro ali, aquece sempre corações :))

Anónimo disse...

Vamos então fazer muitos jantares, ok?

Miss you already, princess...

Claudia disse...

Não conhecia esta musica... é linda! Chorei ao ouvi-la...
Há uns dias atrás escrevi a um anjo meu...desses que andam pela terra e pouco tempo depois visitei-o.
É algo magnifíco entrar estes seres nas nossas vidas.

Mimi disse...

Não sinto a presença de anjos, ou melhor não penso neles.
Os meus anjos ainda são por enquanto todos de carne e osso ;o)

beijinhos

Beatriz disse...

Gostei muito!
Beijinhos!:)

Trickster Soul disse...

Aos meus (anjos) chamo-os de amparadores. E tenho consciência de que não lhes facilito muito a tarefa de me amparar :), mas continuam a fazer um trabalho excelente. Muito obrigado!