sexta-feira, julho 31, 2009

O Silêncio



Caminho pelo silêncio
Aquele que consegui de novo de volta
Neste silêncio há espaço para o meu sentir... o Todo Sentir
Sinto o vento frio a cortar o meu rosto,
Sinto a maresia a alimentar o meu coração e os meus sonhos
Sinto a paz,
De novo a paz de poder caminhar por onde me apetece
Por onde me sinto de novo viva e livre!
Tenho um sonho (de muitos)... de viver pertinho do mar
Olhar o horizonte infinito a cada manhã
Ver o mar a mudar de cor de acordo com as horas do dia e da noite
Um dia destes é aí que me encontrarão.
Por agora passeio junto desta magnífica paisagem e misteriosa brisa.
No meu pensamento passam rápidas as imagens, as pessosas e o sentir
Abrando o passo para ouvir melhor o barulho das ondas inquitas e vejo de novo...
o silêncio!

6 comentários:

Beatriz disse...

Gostei muito!
Beijinhos!

Anónimo disse...

o silêncio é tão importante como as palavras, por vezes...

escutar o bater do nosso coração, encontrarmos o nosso caminho, é essencial...

Mas não devemos ficar muito tempo no silêncio!...

Marianinha disse...

está maravilhoso!!
estes momentos de silêncio, maresia e paz são mesmo necessários para nos encontrarmos!

beijinho *

Marianinha disse...

está maravilhoso!!
estes momentos de silêncio, maresia e paz são mesmo necessários para nos encontrarmos!

beijinho *

Trickster Soul disse...

Ora aqui está um tema que me é bastante querido. O silêncio.
É um objectivo de vida conseguir atingir um silêncio interno absoluto. Libertar o ruído causado pela nossa mente. Depois... depois fica "apenas" a consciência.

Mimi disse...

As vezes é preciso ouvir esse silêncio ...

beijinhos grandes e boas férias!