domingo, agosto 09, 2009

Alma companheira



A definição não é minha mas assim que a li senti um enorme alivio... afinal esta inquietude por não encontrar a alma gémea pode finalmente sossegar.
Sem dúvida que faz muito mais sentido estar a atenta à minha "alma companheira",aquela que não é de todo igual a mim mas com a qual tenho uma verdadeira afinidade.
Mais sossegada fiquei ainda por ter ficado a saber que ela pode mesmo não estar encarnada (não é encarnada de vermelha :) mas sim, pode ainda não estar no mesmo plano em que me encontro).

"Uma vida não pode ser apressada... Temos de aceitar aquilo que nos é dado em qualquer momento, sem pedir mais. Mas a vida é interminável... Apenas nos limitamos a passar por fases diferentes. Não tem fim. Os seres humanos têm muitas dimensões. Mas o tempo não é como o vemos, trata-se em vez disso de um conjunto de lições que são aprendidas." (Dr. Brian Weiss em muitas vidas, muitos mestres).

E depois de tudo isto não posso deixar de sorrir... os temas, as perguntas e as respostas chegam até mim sem que tenha que fazer muito por isso. São coincidências!

3 comentários:

Trickster Soul disse...

Cláudia: não há coincidências. A informação está a chegar a ti porque estás preparada para a receber. No passado ela já te tinha sido disponibilizada, apenas não estavas "sintonizada" para a receber. Continua com o "radar" ligado. Vais ficar impressionada com a quantidade de informação que te vai começar a chegar. ;)

Mimi disse...

Olá querida amiga,

Concordo plenamente com o comentário acima. Faço dele as minhas palavras.
Não acredito em almas gémeas mas acredito que é possível encontrar um “quase gémeo”. Sei que um dia, encontraras o teu !!!! :o))

Beijinhos grandes e boas férias

Anónimo disse...

É mais fácil encontrar uma alma companheira que uma alma gémea, de facto...
O que precisamos é de almas generosas e boas que acrescentem luz ao nosso caminho e nos façam sentir bem. O que acontece muitas vezes, como alguém já disse neste blogue, é que o que encontramos é gente que nos retira a energia e amordaça a alma. Há quem consiga viver assim uma vida inteira, e depois há aqueles que se opõem a esse destino/escolha errada. O que interessa é viver com o coração leve e a alma em paz... Hoje em dia é só isso que procuro!...