segunda-feira, maio 05, 2008

Diário de uma mãe - 2 (no dia da mãe)

O príncipe desta história!...

Quando eu nasci,

Quando eu nasci,
Ficou tudo como estava
Nem homens cortaram veias
Nem o sol perdeu raios de fileiras...
Somente,
Esquecida das dores
A minha mãe sorria...
Quando eu nasci,
As nuvens não espantaram,
Não enlouqueceu o poeta que cantava...
Para que o dia fosse grande e faustoso
Bastou o riso amoroso
Da minha querida mãe!



Edgar Filipe, 11 anos
4 de Maio de 2008
Beijinhos para todas as mães, em todos os dias!...

4 comentários:

Claudia disse...

Ela sorriu para ti e tu sorris-te desde bem cedo para o mundo e dás alegria a cada instante da vida que vai passando. És o príncipe da tua rainha e juntos são das coisas mais belos no mundo de ser ver! Adoro-vos aos dois... muito muito. Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá Edgar,
Vejo que herdaste da tua mãe e da tua tia o dom da escrita e da palavra … fiquei muito comovida ao ler o teu poema ! ;o)
Muitos parabéns !
Beijinhos

Anónimo disse...

Temos poeta!
Parece que talento e inspiração não falta.

Parabéns pelo texto.

Dualidades JP

Anónimo disse...

é de pequenino que se torce a escrita!!!parabéns Edgar.

Parabéns às mamãs que com o passar dos anos valorizo cada vez mais...