quarta-feira, abril 01, 2009

Meme "Muito mais de você", Cláudia

Mas que grandes marotas me saíram estas duas… claro que também tenho que publicar o meu Meme
Quando e porquê resolveu criar o blog?
Tudo aconteceu numa fase menos boa. Tinha muita gente a cuidar de mim mas eu não me deixei cuidar e por isso acabei por me sentir durante muito tempo sozinha e sentir que não estava bem ali.
Uma noite em particular tive uma forte vontade de escrever. A escrita liberta-me! E nessa noite queria escrever para todos com quem não podia para já falar.
Depois de o blog ter entrado no ar, o que lhe dá mais satisfação nele?
A maior revelação de todas foi descobrir que logo nesse dia recebia os comentários de quem me esperava incondicionalmente. Quem esteve e está sempre comigo.
Desde aí não parei mais.
Quais os assuntos que mais gosta de postar?
Gosto de escrever sobre qualquer coisa mas muitas vezes dou comigo a avaliar demasiado o que escrevi e Acontece, por isso, alguns períodos de aparente ausência das minhas participações.
Porque deu este nome ao seu blog?
Porque era urgente Acontecer algo naquela fase e acredito que ainda contínua válido.
Já teve algum problema com comentários?
Nop.
Algum blogueiro(a) que admire?
Não consigo nomear nenhum em particular pois vou ler cada um com uma atenção particular.
Nome: Cláudia
Onde mora: Porto
Comprometida: Nada disso.
Um mês: Setembro
Um ano: 2005
Uma estação: Verão
Uma flor: Rosas
Uma matéria: não consigo decidir… água ou vinho?!
Um passatempo: ler
Um desporto: futebol
Um herói: a minha referência é a minha querida mana. Ela é implacável!
Um filme: sou péssima a fixar nomes de filmes. Normalmente gosto muito dos que vejo mas isso porque tenho uns excelentes conselheiros
Uma musica: Há alguém que está sempre a apresentar-me musicas novas e pelas quais fico logo apaixonada
Um programa: adoro conversar.
Uma mania: roer as unhas mas estou quase a conseguir deixar
Uma profissão: músico
Uma coisa importante: liberdade
Um sonho: maldivas
Um amor: o meu filho
Uma paixão: musica
Um desejo: vida longa e com qualidade para quem trago no coração
Adoro: Praia
Odeio: injustiça
Amigos: Os meus. São mesmo os melhores do mundo.
Um lugar: a minha casa
Uma cidade: Porto
Uma peça de roupa: Calças de Ganga
Um defeito: muito emotiva
Uma virtude: Ser verdadeira
Um doce: não aprecio mas vou para o chocolate
Uma frase: “vai onde te leva o coração”

3 comentários:

Anónimo disse...

que pena ser só pela apresentação da muca!!!

Mimi disse...

Amiga,
Eu sabia que ias ficar indecisa quanto a água ou ao vinho :o))))

beijinhos,

Anónimo disse...

Concordo 100% com a Mimi!

lololol