quinta-feira, abril 30, 2009

Sunset

Ó mãe anda cá ver o céu...De que côr está?
Ao fundo vê-se um pedacinho de mar e daquela janela, da nossa janela via-se um dos cenários mais bonitos. Parecia mesmo uma tela de uma artista. O céu estava todo avermelhado e a noite ainda não tinha chegado.
Dizia-me o meu tesouro: - Não é de dia mas ainda não é de noite... Vou ficar aqui até o sol estar mesmo a dormir e depois é que vou dormir também.
É isso mesmo, vou ficar assim enquanto o meu coração não sabe se está no dia ou na noite...
As coisas que tu me mostras e ainda és tão pequenino. Aguardo pelas que ainda me irás revelar nos próximos tempos.
Enquanto isso ficamos os dois assim abraçadinhos a contemplar esta pintura oferecida pela natureza.

3 comentários:

Marianinha disse...

Mais cedo ou mais tarde o coração vai acabar por saber que caminho seguir, e se não souber o coração, saberá a mente, é para isso que a temos. Não nos podemos deixar guiar apenas pelo coração, às vezes não está em condições de ver os estragos que já causou ao seguir sozinho! Mas tudo vai correr bem, porque quem é merecedor tem um coração grande e forte, e sempre que cai, consegue sempre levantar-se! :) *
Gostei muito deste miminho! *

Um beijinho *

Anónimo disse...

O petit de olhos azuis como o céu é um poeta!

Beijinhos para os dois!

mimi disse...

Mas que observador me saiu este rapazote :o))

O teu coração tem andado um pouco na escuridão. Mas tenho esperanças que ele um dia destes amanheça tal qual este pôr do sol que contemplaste da janela da tua casa.

Eu fico sentada a espera de assistir a esse renascer ;o)

Beijinhos Grandes !