sexta-feira, abril 24, 2009

Apetece-me...

Nem mais... Dormir...
Descansar muitas horas... Até me esquecer como é estar cansada...
Chego a sexta-feira quase sempe assim: exausta, exaurida.
Para ajudar, o elevador esteve avariado toda a semana. Tenho feito todos os dias uma média de seis subidas e descidas até ao terceiro andar onde me refugio depois de um dia (e noite) a trabalhar no meio de adolescentes...

Hoje só me apetece isto: dormir...
Nem é descansar, apenas. É mesmo emigrar para o lugar dos sonhos!... Hibernar, se possível.

(Bom fim de semana!)

4 comentários:

Maryefe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marianinha * disse...

Tenho mesmo pena de não podermos jantar hoje, mas podemos combinar já para a proxima sexta ;)
Hoje também me apetecia mesmo dormir, mas tive de acordar, e também eu ir para o meio de adolescentes :p

Um Beijinho enorme *

Mimi disse...

Bons Sonhos ;o)

Beijinhos e Bom Fds !

Claudia disse...

É isso mesmo... o fim de semana chegou. Andei a semana toda a não querer acordar. Seria o cansaço ou outra coisa qualquer a moer-me o coração? Não queria acordar para não ter que sossegar o meu coração inquieto.
Agora é finalmente fim de semana e algum descanso físico posso ter. Pelo menos esse.
Quanto ao outro não será para já!
Descansa princesa que preciso da tua beleza luminosa a luzir!